segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Previsões da semana 2 a 8 de Fevereiro

  1.  
    Previsões para a semana 2 a 8 de Fevereiro :

    Aqui ficam as previsões para a próxima semana, já partilhadas n' o Mundo do Tarot.

    Já foi espreitar? ;)

    :: Carneiro :: Grail Four (4 de Copas)
    O que lhe causa essa insatisfação tão grande? Por vezes temos a sensação de que o Universo está contra nós, tudo conspira a nosso desfavor: desde os semáforos no trânsito, até à senhora na caixa do supermercado. Contudo, já lhe passou pela cabeça que se calhar (e só se calhar) se sorrir um pouco e respirar fundo, a conspiração deixa de existir? Se calhar, quanto mais tens@ estiver, mais coisas aborrecidas vão aparecer no seu caminho. Experimente relaxar esta semana e não perca a oportunidade de sorrir a todos os que consigo se cruzam: acredite que vai sentir a diferença!

    :: Touro :: Stone two (2 de Ouros)
    Qual o melhor caminho a escolher? A melhor opção? As encruzilhadas são uma constante no nosso caminho. Graças a Deus que podemos contar com o livre arbítrio para em cada próxima escolha podermos melhorar como indivíduos. Porém, para alguns de nós a necessidade de escolher, de optar por um caminho em detrimento de outro pode constituir uma fonte de stess. Os touros esta semana terão de abrir caminhos, abandonar outros, mas sem peso nem medo. Escolha o que o seu coração lhe indicar. E mesmo que, no futuro, venha a perceber que a escolha não foi a melhor, não se preocupe; amanhã há outros caminhos a percorrer. Com Fé, vamos em frente!

    :: Gémeos :: Spear five (5 de paus)
    Quem ou o que é que está tentar combater? Semana tensa para gémeos… Primeiro, respire fundo! Sabia que respirando conseguimos controlar as nossas emoções? Depois, comece por perceber qual o cenário que tem à sua volta… Será que de facto existe motivo para tanta tensão? Tanta luta? Talvez, e só talvez, a maior parte das tensões que está a viver podem estar alojadas na sua mente… Um conselho? Comece a fazer meditação esta semana, ou experimente uma aula de yoga. A agitação mental diminui e podemos ver a vida com outra calma. Vamos experimentar?

    :: Caranguejo :: The Star (A estrela XVII)
    Quais são os seus anseios mais íntimos? Qual a fonte de renovação na sua vida? A próxima semana para os nativos de Caranguejo será uma semana de cura, essencialmente. É como se a luz do sol deixasse de ser tão intensa e nos permitisse ver a nossa vida, e as pessoas à nossa volta com outros contornos, mais doces, menos acutilantes. Aproveite a energia da estrela para se libertar do medo que @ têm oprimido. Acredite, o Universo está consigo

    :: Leão :: Spear Knight ( Cavaleiro de Paus)
    O que está em risco? O que está a ser posto em causa? Semana ideal para passar a ver as coisas e as pessoas à sua volta como elas verdadeiramente são! Isso pode implicar que tenha de se separar de algumas pessoas? Deixar histórias antigas para trás? Arrumar algumas gavetas? Talvez, mas lembre-se de que só assim deixará de usar os óculos chamados “ilusão” para ver a vida e aprenderá a encarar a vida com um olhar renovado! Temos coragem?

    :: Virgem :: Stone Eight (Oito de ouros)
    O que precisa de pôr em prática? O que necessita de ser aperfeiçoado? Como o aprendiz que se inicia num novo ofício, esta semana, os nativos de Virgem terão oportunidade de se dedicarem ao burilar de uma nova actividade ( ou de qualquer actividade que tenham já iniciado, mas sem a terem explorado o suficiente ). Será um novo emprego? Um novo hobby? Uma nova paixão? O que quer que seja, tenha a certeza de que estuda o assunto. Esta semana é de dedicação, e sem isso, nenhuma nova actividade pode ter sucesso Trabalhamos? Com paciência?

    ::Balança :: Grail three (3 de copas)
    O que se celebra neste momento? Olhe à sua volta e agradeça! Por tudo! Por ter saúde, por ter amigos, família, trabalho; Nunca estamos satisfeitos com o que temos ( é natural ), contudo, devemos agradecer sempre e muito o que o Universo nos dá. Agradeça a oportunidade de estar vivo e de crescer e aprender! A gratidão é o primeiro passo para a abundância, não se esqueça disso Vai ver que tem muitos motivos pelos quais estar grat@!

    ::Escorpião :: Grail two (2 de copas)
    Como partilha o que está a acontecer na sua vida? Mais importante do que fazer amigos é saber mantê-los! E sabe qual é o truque para que esses relacionamentos se mantenham por muitos e longos anos? A partilha! Saber amar, saber cultivar as nossas relações não é dar e esperar algo em troca. É partilhar sem querer saber se vamos ser retribuídos ou não. É nesse momento puro de entrega que reside a partilha mais genuína e mais potente. Veja o que pode partilhar esta semana com os que lhe são próximos: um jantar? uma conversa? um abraço? um sorriso? É tão fácil, e sabe tão bem

    ::Sagitário ::Grail Seven (7 de copas)
    O que @ impede de ver a Realidade? Qual a fonte da sua ilusão? Por vezes temos tendência para criar grandes filmes na nossa cabeça; Romances acesos; novelas de faca e alguidar; teorias da conspiração… Por vezes este mecanismo não é mais do que um escape, uma desculpa para não olharmos para a vida da forma como ela é… nua e crua. Não há nada de mal no sonho em si, contudo devemos estar atentos quando o sonho é o nosso modo de estar contínuo e os nossos pés deixam de tocar o chão… Vamos pousar os nossos pés na Terra esta semana? Sem medos que a vida está aí para ser vivida!

    :: Capricórnio:: Sword three (3 de espadas)
    Que decisões têm de ser tomadas? Por vezes, a razão tende a vencer o coração (vezes demais, diga-se)… O ser humano desabituou-se de sentir o seu coração, e com isso desaprendeu a tomar decisões com o coração. A racionalidade, a frieza, o calculismo estão na base da maior parte das nossas decisões. E se, só por esta semana, deixássemos o nosso coração decidir os caminhos da nossa vida? Só uma semana? Parece fazível, não? Vamos experimentar esta semana escutar o coração e deixar-nos guiar… Sim, Capricórnios?

    :: Aquário:: Grail six (6 de copas)
    O que está a ser recordado? Que memórias foram accionadas? Por vezes os rumos da nossa vida falam por si… Quando damos por nós estamos a repetir os padrões que outrora criticávamos. Onde ficou a nossa capacidade de sonhar? A nossa capacidade de viver a vida à nossa maneira? A capacidade para sermos criadores nas nossas próprias vidas? Vamos olhar ao espelho e perceber em que medida nos tornámos reflexos de outros em vez de nós mesmos e aos poucos vamos tentando recuperar as crianças perdidas que fomos… Sim?

    :: Peixes :: The sleeping Lord (O Julgamento XX)
    O que está a ser revelado? O que está a acordar ou a mudar nas nossas vidas? O ser humano está sujeito (mesmo que não queiramos aceitar) a uma das leis mais antigas do Universo… Efeito – Consequência. Qualquer acção tem um resultado. Nenhuma das nossas decisões é neutra. Implica que uma série de outras decisões (nossas e dos outros) sejam tomadas (um pouco como os jogos de dominó). Assim, o karma (pois este é o nome que se dá a essa lei) está a ser criado por nós, todos os dias. E, por vezes, quando menos esperamos somos confrontados com situações “irreais” que nunca pensámos que pudessem vir a acontecer. Esta é uma semana de coisas irreais para os nativos de Peixes Situações do passado que se revelam, pessoas, lugares a serem revisitados para serem olhados de outra forma. E acima de tudo, para nos fazerem crescer! Vamos aproveitar a bênção do Universo e crescer?

    Tat tvam asi 
     
    Na 1ª hora de Marte num dia de Lua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal