sábado, 19 de outubro de 2013

A oração mais poderosa de todas :: The most powerful prayer ever

Sabemos que a Lua cheia é a altura ideal para desenvolver rituais de invocação e oração, assim como visualização espiritual.
Mas atenção!

 O poder da Lua cheia (e da Lua nova) é tal que temos de ter MUITO cuidado com o que pedimos e com o que visualizamos [devemos aliás, ter sempre muito cuidado SEMPRE, mas nestas fases ainda mais]. Esta é a fase Lunar regida pelo ar dos sábios.

Poderia falar de ritos, de rituais, de invocações e tudo o mais, porém, porque tenho sentido que é esta a questão que mais nos debilita, deixo apenas uma breve oração.

A mais eficaz de todas, a que resolve todos os nossos problemas e angústias e de tão simples que parece ser, é tão menos fácil de fazer...

Sugestão:
Olhe-se ao espelho. Olhe-se nos olhos (não, não vale olhar para a maquilhagem, para o cabelo e para a roupa! É para OLHAR NOS OLHOS), e repita vezes sem conta : "EU AMO-TE", com convicção, com AMOR e muita paciência.

A oração mais poderosa de todas não é a que tem mais palavras. É a que nos custa mais a dizer.

Aproveitemos esta Lua belíssima e consagremo-nos a nós próprios, amemo-nos para que o mundo seja um lugar melhor.
Experimente e depois diga-me como se sentiu!

Num dia de Saturno à 3ª hora de Júpiter

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

We know that the full moon is the perfect time to develop rituals of invocation and prayers.But be careful! 

The power of the full moon is such that you have to be VERY careful what you ask.
I could write about rites, rituals, invocations and everything else, but because I sense that this is the question that most weakens us, I will just leave a brief prayer.The most effective of all, the one that solves all our problems and anxieties.Look yourself in the mirror. Look at your eyes and repeat over and over : " I LOVE YOU " , with conviction, with a lot of LOVE and patience.The most powerful prayer of all is not the one that has more words. It is the one that it harder to say.


Seize this beautiful moon and consecrate yourself to love, so that the world could be a better place.

Try it, and then tell me how you felt !


On a Saturn day, at the 3rd hour of Jupiter

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal