sexta-feira, 17 de maio de 2013

De paragens e recomeços



A vida tem, a maior parte das vezes, sentidos e caminhos ocultos para todos nós.
Quando nos alinhamos com determinada ideia ou determinado projecto e pomos os pés no Caminho, a Vida encarrega-se de nos ensinar que não somos nós que estamos no comando, nós somos apenas peões de uma Peregrinação cujo destino nos é desconhecido.
 Assim, quando a vida me apresentou uma opção que aceitei de mãos abertas, recebi ao mesmo tempo outro Caminho que tive de trilhar, enfrentando todos os medos, dominando o meu ego e crescendo. Num ano de Força (Arcano VIII), o meu instinto de medo e de fuga teve de ser dominado e trabalhado ao ponto mais extremo. Domar o que está dentro para viver em pleno o que queremos trazer para a nossa vida!
A Paciência trabalhada, a Paixão dominada, o Fogo sublimado sem me deixar queimar, passar a prova iniciática para crescer. E nisto, sem que o adivinhasse, fui mãe!
Obrigada Universo!
Depois da paragem obrigatória para gerar a vida, cumpre renascer e recomeçar!

Num dia de Vénus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal